28 novembro 2006

Hojyo Takashi

Um trabalho em origami diferente
Link
Encontrei aqui

5 comentários:

  1. Obrigado pela visita e pelas simpáticas palavras Ana. Adoro o resultado final do Origami, masreconheço não ter a paciência necessária para atingi-lo. Coisas... ;-)

    ResponderEliminar
  2. LOL, nem tu nem eu, e este acho q é só mesmo para ver =P

    =)

    ResponderEliminar
  3. Muito original!

    Em origami só sei fazer o básico: aviões e barcos.

    ResponderEliminar
  4. LOL

    ...já não é nada mau!

    =)

    ResponderEliminar
  5. São belos trabalhos. Eu já consegui fazer alguns dos origamis dele. São trabalhosos e muito difíceis mas fiquei satisfeito com meus resultados, principalmente o do Icarus (última foto).

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein