30 novembro 2006

Referendo sobre o aborto

Foi marcado para o dia 11 de Fevereiro de 2007

O recenseamento deve ser feito até o dia


11 de Dezembro


Quem é contra o aborto, não aborte
Logo daqui

Link
Encontrei aqui

4 comentários:

  1. O meu sempre foi e continua tb a ser um sim. E tenho quase a certeza que desta vez ganha mesmo o sim ;)

    ResponderEliminar
  2. É triste, mas todos têm direito à opinião... mas ainda é mais triste verificar que vivo num país onde a vontade dos cidadãos não é respeitada. Houve um referendo, o não ganhou. O que se faz? Faz-se outro com o aviso de que, mesmo que o sim perca, faz-se à mesma a lei... Triste país este.
    Não querem os miúdos? Não abram as pernas tão facilmente!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo comentário! Um grande beijinho! Até sempre... Pig e Porcus

    ResponderEliminar
  4. O teu grande erro é exactamente pensares que é algo não diz respeito aos homens. Dar o direito de uma mulher abortar, sem sequer se preocuparem com o que o homem responsável por essa gravidez possa ter a dizer sobre o caso é, no mínimo, descriminatório. Mas se calhar também és a favor das violações, não? Afinal, basta 1 querer! Não vale a pena preocuparmo-nos com o que o outro elemento pensa!
    Se alguém já tem idade para abrir as pernas, também já devia ter idade para assumir os actos. Ou se calhar não sabem que há uma possiblidade, por muitos cuidados que se tenham (quando têm) de isso acontecer. Vamos desreponsabilizar tudo e todos dos seus actos, como sempre se fez neste triste país. Por isso estamos onde estamos.
    E já agora aproveito para te dizer que, para quem não ia ofender e apenas comentar, tens de ter mais cuidado quando criticas a religião, seja ela qual for.. por essas e por outras é que há problemas com simples cartoons. E já que lês tanto, consulta o resultado do último referendo e explica, se conseguires, o porquê termos outro. Ou será que vamos ter referendos até o sim ganhar? Democracia chamam-lhe eles...

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein