21 dezembro 2006

Jack the Pelican

Encontrei aqui

10 comentários:

  1. Por vezes tudo se solta, pela fúria dum olhar, pela angústia de cortar ou simplesmente por tentar ficar

    ResponderEliminar
  2. cheira um bocado a paula rêgo, versão ligeiramente mais talho :o)(esta versão maquilhada só me dá problemas, livra)

    ResponderEliminar
  3. Dark Violet - mais uma vez... as palavras que sempre faltam

    =)

    Fogacho - Sim, agora reparo que tem algo de Paula Rego... versão talho =S AHHAHAHAHHA

    Associo as ilustrações à (falta) educação que há nos dias de hoje

    ResponderEliminar
  4. Este Quadro faz parte de uma exposição que está cá em Portugal, não faz? É que lembro-me há uns dias atrás de ter visto outros quadros deste autor e tenho na ideia que estão cá. Este quadro nem é dos piores. A cada um o seu conceito de arte ;)

    ResponderEliminar
  5. Já consegui comentar ;)

    Um muito Bom natal!!

    ResponderEliminar
  6. Se faz, não sei...

    OS gostos são como tudo na vida.... relativos

    =)

    ResponderEliminar
  7. amigo fogacho

    o seu comentario vai de encontro ao meu pensamento...
    that's it!!
    crazy paula rego versão carniceira!

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein