14 fevereiro 2007

Gerador de Poemas

Encontrei aqui

3 comentários:

  1. eu quero um poema que fale meu amor pela habbid

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/8/10 17:49

    Ólha só eu axei o poema do coração muito bonitinho.Mas eu estava procurando o Gerador de Poemas dai eu escrevi isso no google e eu clickei em Coisas:Gerador de Poemas dai apareceu esse site mais até agora eu não axei o gerador de poemas?:s
    "cadê?cadê??nao sei vai lá e ve?"
    intaum num axei até agora vão me ajudar ou não?
    valew
    Ass:Anônimo
    "existem apenas duas coisas infinitas - o universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."

    ResponderEliminar
  3. É só clicar onde diz LINK ;)

    =)

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein