28 junho 2007

Cócegas nos pés ?


Link
Encontrei aqui - Nerd Approved

4 comentários:

  1. Anónimo4/7/07 23:00

    Ora aí está uma escultura original :)

    Daquelas que pode provocar ideias maquiavélicas a qualquer momento heheheh

    Pessoalmente adoro fazer cocegas e os pes sao um optimo alvo para isso, massagens e outros mimos :p

    Como eu costumo dizer, o corpo vai dos dedos dos pés até aos cabelos! Nada é para esquecer :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. É preciso é imaginação!

    =)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/7/07 23:50

    Ainda o mesmo anónimo :)

    Eu até já tive e tenho um blog mas está parado a tanto tempo que nem dou com a password :)

    Dei com o teu por acaso! e cheguei em pleno momento artistico heheh

    Como tu dizes, é preciso imaginação :)

    Mas convenhamos, a escultura é mais para dar ideia e enfeitar porque convenhamos...para fazer cocegas, qual pena! nada melhor que os nossos deditos! há lá coisa mais aterrorizadora que aquele movimento ameaçador com os deditos :p

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que aqui vieste parar

    Quanto à escultura gostei mesmo foi da ideia, da imagem. Como escultura acho que não a queria =P

    =)

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein