03 julho 2007

Ambulância para obesos - Canadá


Link
Encontrei aqui - Gizmodo

5 comentários:

  1. Parece um camião de transporte de materiais pesados. É um bocado humilhante, já não basta ser gordo, tem de se ser transportado assim?

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me a Photoshop... e hoje até estou ranhoso!

    ResponderEliminar
  3. Humilhante é não caber numa ambulância "normal" Infelizmente a obesidade é um problema grave nos EUA e no Canadá...

    Não me parece que seja photoshop, de qualquer forma podem ler mais aqui

    http://www.medgadget.com/archives/2007/06/the_1000_lb_ambulance.html


    =)

    ResponderEliminar
  4. eu sou gordinho e adoraria dar uma voltinha nesse caminhãozão. não doente claro.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser muito louco de conduzir =P

    =)

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein