05 julho 2007

Rehabilitated Dishware - Sarah Cihat


Link
Encontrei aqui - Trends Now

2 comentários:

  1. Olá Ana. Encontrei o teu blog por acaso, e gostei muito. Mas para falar a verdade, ainda gostei mais do teu outro blog "coisas da ana", e gostava de saber se és tu quem fazes todos aqueles acessórios. Adorei!
    Também tenho uma casa no Distrito de Évora, embora não more aí, é apenas uma casinha de férias que serve como escape ao stress do dia-a-dia. A minha casinha é em Oriola, não sei se conheces.

    Visita o meu blog, que também está relacionado com arte, nas suas mais variadas dimensões, mas sempre em correlação com a infância.

    www.artedesenvolvimento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Susana!

    Obrigada pelas tuas palavras

    Sim, sou eu que faço tudo aquilo e aceito encomendas ;)

    Oriola é famosa pelos enchidos, esses conheço bem, mas confesso que nunca lá fui, sabes como é no Alentejo... é tudo pertinho mas fartamo-nos de andar =P

    =)

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein