21 novembro 2007

Mira Nameth




Link
Encontrei aqui - Illustrophile

6 comentários:

  1. Boas,

    Deixo aqui este comment, não porque este post me agradou em especial, mas porque estive nos ultimos dias a ver este blog do primeiro post até ao de hoje, e devo dizer que além de já estar nos meus "favoritos", está também no topo das minhas preferências "bloguísticas", sendo que já não passo sem uma visita diária. Sou um grande fã de trabalhos manuais, invenções, etc... e este blog tem-me dado grandes ideias e estimulado o meu lado mais criativo... Por tudo isto e muito mais, um sincero obrigado e a continuação de um excelente trabalho como já me habituou, e estou certo que a muita mais gente!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Hurricane - muito obrigada eu pelas visitas e pelas tuas palavras, estou "babada" com tamanho elogio

    =)

    ResponderEliminar
  3. E tem razões para estar, bom trabalho!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. És um simpático! =D

    =)

    ResponderEliminar
  5. Ri muito com todas as imagens, fiquei tempos aqui vendo, adorei sua busca por coisas criativas e loucas na internet: deis do modernismo ao retrô. Coloquei nos meus favoritos e não podia deixar de comentar! Parabens pela criatividade e as coisas mais úteis até as mais engraçadas (e por isto nao diria inuteis, rs)
    Beijao!

    ResponderEliminar
  6. Carolina - muito obrigada pelas tuas palavras e visitas, é sempre bom ler comentários como o teu =D

    =)

    ResponderEliminar

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo" - Albert Einstein